Publicidade
Manaus
Manaus

Após desentendimento, adolescente esfaqueia padrasto na Zona Centro-Oeste de Manaus

À polícia, jovem afirmou que homem teria tentado agredi-lo enquanto dormia. Vítima sobreviveu e adolescente responderá por lesão corporal 07/05/2014 às 18:57
Show 1
Envolvidos prestaram depoimento na Deaai neste quarta-feira (7)
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos é suspeito de esfaquear o padrasto, Alexssandro Melo Miranda, 40, na rua A do conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, Zona Centro-Sul. O caso ocorreu nesta terça-feira (6) e segundo a Polícia Civil, a vítima sobreviveu. Os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) nesta quarta-feira (7).

Segundo o adolescente, o motivo seria o fato de o padrasto ter tentado agredi-lo enquanto ele dormia. À polícia, o jovem confessou o crime e disse que, na ocasião, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas de Alexssandro. O crime foi registrado na 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).   

O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e foi liberado. O adolescente deve responder por lesão corporal e o caso foi encaminhado à Justiça.