Publicidade
Manaus
Manaus

Após divulgação de foto, polícia prende suspeito de cometer vários estupros em Manaus

Segundo a polícia, o suspeito frequentava diversas praças da cidade, onde geralmente realizava os ataques. Ele já possuía mandado de prisão contra ele 04/12/2015 às 12:09
Show 1
As vítimas denunciaram os crimes na polícia no mês de novembro
Fábio Oliveira Manaus

Gustavo Bezerra Veloso, de 40 anos, procurado por ser suspeito de cometer diversos estupros em Manaus, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (4) por investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ele estava sendo procurado desde que várias vítimas registraram os crimes em delegacias da cidade. O suspeito já possuía um mandado de prisão pelo mesmo crime, expedido pelo juiz Carlos Zamith de Oliveira.

Gustavo foi encaminhado para a sede do 3º DIP para os procedimentos legais e, posteriormente, às 15h, será apresentado à imprensa na sede da Delegacia Geral, no Dom Pedro.

Na última quarta-feira (2), a Polícia Civil havia divulgado a foto de Gustavo para ajudar nas buscas. Na ocasião, foi informado que o suspeito era andarilho e frequentava diversas praças da cidade, onde geralmente realizava os ataques.

Segundo o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegado Rafael Allemand, as vítimas procuraram a polícia em novembro para registrar as denúncias.