Publicidade
Manaus
Manaus

Após divulgação de vídeo com strip-tease, Ciops registra novas denúncias em Manaus

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada pelo telefone 190 por volta de 0h30. Uma denúncia anônima dizia que na Avenida do Turismo havia mulheres e homens bebendo, dançando e fazendo ‘arruaça’ no local. 14/11/2012 às 09:15
Show 1
Mulheres seminuas se exibem em via pública
Evelyn Souza Manaus

Após matéria publicada no portal acritica.com, que mostra vídeo com mulheres fazendo strip-tease, na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, a polícia recebeu duas denúncias durante a madrugada desta quarta-feira (14) envolvendo pessoas cometendo o mesmo ato.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada pelo telefone 190 por volta de 0h30. Uma denúncia anônima dizia que na Avenida do Turismo havia mulheres e homens bebendo, dançando e fazendo ‘arruaça’ no local.

Dez minutos depois, outra ligação de um número diferente, também informava que em um trecho da avenida, pessoas estavam em cima de carros, bebendo e tirando a roupa.

A Polícia foi deslocada, mas ao chegar ao local informado para verificar a procedência da denúncia, nada foi encontrado.

Strip-tease

Nas imagens divulgadas no portal, três mulheres aparecem fazendo coreografias que simulam posições sexuais, no meio da rua, em cima de um veículo modelo picape. Em alguns momentos, além do strip-tease, protagonizam cenas de lesbianismo.

As performances das três desconhecidas chamam a atenção de quem circula pelo local, fazendo com que os mesmos parem para gravar no celular a coreografia das dançarinas.