Publicidade
Manaus
Polícia, Assassinato, Violência Contra a Mulher, Rio Preto da Eva

Após matar a mulher, caseiro é preso escondido em mata fechada, no interior do AM

Na delegacia Caio Pimentel afirmou que tiro foi acidental e negou que tivesse matado a companheira, uma adolescente de 16 anos, por ciúmes 09/04/2012 às 15:33
Show 1
Imagem da lembrança do casamento de Caio e Adriele
Catiane Moura e Evelyn Souza Manaus

O caseiro Caio Sergio de Souza Pimentel, 23, foi preso na manhã desta segunda-feira (9), no município de Rio Preto da Eva – localizado a 80 quilômetros de Manaus-, suspeito de ter matado a própria esposa, a adolescente Adriele Batista Pimentel, 16, morta com um tiro de espingarda calibre 28, no pescoço, nesta madrugada.

Na ocasião, a vítima trocava a frauda da filha do casal de apenas um mês de vida. O homicídio teria sido motivado por ciúmes, conforme informações da polícia.

Testemunhas do assassinato informaram à polícia que o crime aconteceu em um sítio, onde Caio trabalhava como caseiro, localizado no ramal Francisca Mendes, na rodovia estadual AM-010 (Manaus – Boa Vista), nas proximidades do município de Rio Preto da Eva.

Os colegas de trabalho do casal contaram que os dois estavam trabalhando no sítio há apenas um mês. Segundo eles, os familiares da vítima moram em Rio Preto da Eva.  Porém, os de Caio eles não souberam informar.

Segundo informações do 32° Distrito Policial de Rio Preto da Eva, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Na delegacia ele confessou ter atirado na esposa, mas afirmou que foi um acidente. Ele negou que o crime tivesse sido motivado por ciúmes, contradizendo a versão de alguns conhecidos do casal que já haviam presenciado brigas entre os dois em outras ocasiões. O motivo segundo eles era ciúmes.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, o crime ocorreu por volta das 2h. Após atirar na esposa, o suspeito fugiu da residência e se escondeu em uma área de mata fechada, próxima ao sítio onde trabalhava.  No início da manhã a polícia militar foi acionada e fez buscas pelo local e encontrou o Caio.