Publicidade
Manaus
Manaus

Após perseguição, policial troca tiros com suspeito de assalto na Zona Norte de Manaus

O suspeito entrou em uma padaria no bairro Francisca Mendes e anunciou o assalto. Um policial militar estava presente na ocasião e após a fuga do infrator, o perseguiu e trocou tiros com ele 12/07/2012 às 14:52
Show 1
O suspeito foi perseguido pelo policial militar e acabou sendo atingido com um tiro na barriga
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

PM Marcelo Oliveira da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) trocou tiros com Artemis dos Santos Rodrigues, 23, após o mesmo assaltar uma padaria, onde estava o PM, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus. O suspeito levou um tiro na barriga e foi conduzido ao SPA Danilo Correa, também na Zona Norte.

De acordo com o PM, Artemis entrou na padaria e anunciou o assalto. O suspeito levou a renda do caixa, ainda não informada, a carteira do policial e depois fugiu com um mototaxi que estava esperando do lado de fora.

O policial também ‘pegou’ um mototaxi e segui em perseguição ao suspeito, quando chegaram à rotatória do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola houve uma troca de tiros.

Na ocasião, o mototaxista que estava com o suspeito fugiu e a motocicleta foi apreendida. O PM disparou um tiro que atingiu a barriga de Artemis.

O suspeito é natural do município de Tabatinga (distantes a 1.106 quilômetros de Manaus) e após ser atingido com um tiro foi encaminhado para o SPA Danilo Correa, na Zona Norte de Manaus

Segundo o major Santiago, comandante da 6º Cicom, após a liberação o suspeito será encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado.