Publicidade
Manaus
Manaus

Após prisão, acusados de tráfico de drogas sorriem em delegacia

Policiais civis fizeram o flagrante de Alcinei Brasil Sena, 33 e  Ketila Farias Okamura, 20, acusados de tráfico de drogas, portando 250 gramas de cocaína 103 trouxinhas de maconha e materiais para produção das drogas 18/12/2012 às 19:46
Show 1
Acusados sorriem ao ser apresentados
acritica.com ---

O casal Alcinei Brasil Sena 33 e Ketila Farias Okamura, 20, foi preso em fragrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico  às 13 h desta terça-feira, 18, após revista policial em uma residência, com base em denúncia anônima na Delegacia Especializada de Repreensão a Entorpecentes (Depre).

Com eles foram encontrados 250 gramas  de pasta base de cocaína, 103 trouxinhas de maconha, dois celulares, uma máquina fotográfica, uma TV de 40 polegadas e instrumentos para mistura e embalagens das drogas.

Segundo  informações da delegacia,  após a chegada da polícia na residência de Alcinei,  ele não ofereceu resistência para que a revista fosse feita e constatada a denúncia. Alcinei confessou que a droga pertencia a ele e Ketila assumiu que consumia entorpecentes. Os dois, enquanto eram apresentados à imprensa, sorriram e fizeram brincadeiras.

A  lei de Tráfico e Associação para Tráfico  é a 11.343/2006 e prevê em seu artigo 33, que trata de Tráfico, uma pena de 5 a 15 anos de reclusão. Em seu artigo 35, sobre Associação para o Tráfico, a pena de   3 a 10 anos.