Publicidade
Manaus
Manaus

Após tentar assaltar mototaxista, homem é espancando até a morte

Luan Silva, de 20 anos, levou uma facada na barriga e de pois foi golpeado com um pedaço de madeira na cabeça, segundo testemunhas 16/10/2015 às 15:33
Show 1
Camisa da vítima ainda estava no local onde do crime
Édria Caroline Manaus (AM)

Um homem foi morto por populares após tentar roubar um mototaxista por volta de 1h30 da madrugada ontem (15), na rua Santa Luzia, Comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, Luan Taian Pereira da Silva, 20, tentou roubar um mototaxista, quando foi atingido com uma facada na barriga.

“Ouvi o meu cachorro, que fica aqui na frente, latir muito e vim ver o que estava acontecendo. Quando cheguei aqui na frente de casa, ele já estava aí no chão, morto”, contou a costureira de 50 anos, que preferiu não se identificar.

Houve relatos de que um homem teria dado a facada e outras pessoas vieram e bateram na cabeça do homem com um pedaço de pau. “Ele mora aqui no bairro mesmo, num rua lá pra cima. Costumava a praticar vários roubos por aqui”, concluiu.

O corpo de Luan Taian foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.