Publicidade
Manaus
Manaus

Após tentar receber dívida de veículo, DJ é atacado e esfaqueado

Advogado de Iann Wenery afirma que suspeito de ter desferido as facadas é Carlos da Silva Rodrigues Júnior, que há dois meses se recusava a pagar pela compra de um carro ofertado pelo DJ na internet 25/10/2012 às 15:17
Show 1
Iann Wenery é Dj e técnico de informática de A Crítica
JOELMA MUNIZ Manaus

O DJ e técnico em informática Iann Wenery, 24, foi esfaqueado na noite noite desta quarta-feira (24), em uma via do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após tentar receber o pagamento de um veículo que vendeu há dois meses.

O autor do crime está foragido. Segundo a família, ele recebeu aproximadamente dez facadas. Iann está internado no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tio e advogado de Iann Wenery, Emanuel Marques de Melo Júnior, o suspeito de ter desferido os golpes de faca é Carlos da Silva Rodrigues Júnior, que há dois meses se recusava a pagar pela compra de um carro ofertado pelo DJ na internet.

"Meu sobrinho vendeu um veículo modelo Gol para este homem. Desde agosto que o Carlos não vinha pagando o valor acordado. Ao ser cobrado pelo Iann nessa quarta-feira, ele disse que não tinha dinheiro, mas, com a insistência do meu sobrinho, pediu para que o valor fosse pego pelo Iann na casa dele", detalhou o advogado, frisando que ao chegar ao local, Iann não recebeu o dinheiro, foi agredido e ainda teve pertences roubados, como celular e equipamento portátil de som.

"Acreditamos que foi uma emboscada. O Carlos atraiu meu sobrinho para a morte. Ele queria fazer com que parecesse um assalto. Com o Iann morto ele não pagaria a dívida, mas, graças a Deus, meu sobrinho conseguiu de alguma forma fugir com vida", ressaltou.

Socorro
Mesmo com muitos ferimentos pelo corpo, Iann Wenery conseguiu ligar e dirigir o veículo no qual estava, mas, sem forças, perdeu a direção e por pouco não atingiu uma casa. Com a ajuda de um morador que o encontrou, Iann conseguiu contactar a família.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova. O suspeito está sendo considerado foragido pela polícia, já que não foi encontrado em seu endereço.

Amigos


Em seu perfil na rede social facebook, vários amigos estão deixando mensagens de apoio à Iann e sua família.

"Mano, estou aqui torcendo demais pela sua recuperação! Ontem quando fiquei sabendo do que aconteceu entrei em desespero, mas rezei muito por você, pela sua cura e graças a Deus a sua operação foi um sucesso! Você é um amigo muito querido mano! Muito mesmo! Deus é especialmente bom com aqueles que são bons e você é muito iluminado! Fica bem logo meu amigo! Um abraço!", disse Gláucio Neto.

"Iaaaaaaaannn, tamo junto orando por vc viu? Papai do ceu ta olhando por vc! Vamos jaja te ver com esse sorrisao por ai de novo, vc eh forte e vai ter mais essa situacao na bagagem pra contar historia !! Forççaaa =**", postou Priscila Castro.

"Que a mão de Deus permaneça sobre a sua vida, e te dê a cura, e que assim seja feita a vontade de Deus, em nome de Jesus, peço que dê comforto ao seu coração, confia nele, ele tudo fará! Que Deus o abençoe e o proteja irmão" AMÉM!, comentou Felipe Litaiff.

"Deus te quer sorrindo e vivo! Você já é um guerreito vitorioso amigo... E Deus tem planos maravilhosos pra você, tenha certeza disso! Estou torcendo pela sua recuperação. Fica logo bom, pra tocar pra gente, as festinhas sem você não são iguais...", Nikolle Kofopoulos.