Publicidade
Manaus
Manaus

Após tiroteio, quatro suspeitos de tráfico são presos

Três suspeitos foram encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. O quarto suspeito foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo com um tiro no braço 25/12/2012 às 09:56
Show 1
Os suspeitos foram encaminhados ao 30º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (25), feriado de Natal, depois de um tiroteio no bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente Alberto Cavalcante Neto, da Força Tática, “os traficantes estavam disputando uma tomada de território, quando a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e já foi recebido com tiros. A Força Tática chegou para dar apoio”.

Durante a troca de tiros, um homem, ainda não identificado, morreu. E um dos policiais da 30ª Cicom feriu um dos suspeitos no braço. Este foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, Zona Leste.

Os outros três suspeitos foram encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.