Publicidade
Manaus
Manaus

Após três meses de buscas, polícia prende casal que participou de assalto a agência bancária

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacoes, que investigou o caso, "Sandro Perna Torta" participou do assalto com mais dois criminosos, que integram uma quadrilha especializada em roubos a bancos que vieram do Pará 20/07/2015 às 14:52
Show 1
Eliene Dias Borges e Sandro Silva da Encarnação, presos por participação em assalto a banco, em abril deste ano
joana queiroz Manaus (AM)

Sandro Silva da Encarnação, conhecido como "Sandro Perna Torta", e a sua companheira Eliene Dias Borges, de 34 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão na tarde deste domingo (19).

Eles estavam sendo procurados pela policia havia três meses, por terem participado de um assalto a agência do banco Santander no dia 20 de abril deste ano, de onde foram levados R$ 372 mil. Eliene já era procurada também por estelionado.

De acordo com informações de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacoes (DERFD), que fizeram a prisão do casal, Sandro participou do assalto ao banco com mais dois criminosos de uma quadrilha especializada em roubos a bancos que vieram do Pará.


Sandro participou do assalto ao banco com mais dois criminosos, de uma quadrilha especializada em roubos a bancos que vieram do Pará

Na manhã desta segunda-feira (20), os dois foram apresentados na sede da DERFD. O titular da Especializada, Adriano Félix, declarou que o casal tem participação em outros crimes, que ainda estão sendo investigados.