Publicidade
Manaus
Manaus

Após vitória do Brasil, três motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Manaus

A animação pela classificação para as semifinais, somada com a tristeza pelo corte do craque Neymar da Copa do Mundo de 2014, pode ter influenciado com que alguns torcedores exagerassem na bebida e terminaram por ser detidos pela polícia militar enquanto dirigiam 05/07/2014 às 16:31
Show 1
A polícia militar e o Detran-AM realizam blitze pela cidade após jogos do Brasil na Copa do Mundo
acritica.com Manaus (AM)

Um pouco depois da vitória do Brasil na Copa do Mundo e da lesão sofrida por Neymar - e que o deixou de fora da Seleção -, três condutores de veículos foram parados pela Polícia Militar do Amazonas na madrugada deste sábado (5) por embriaguez ao volante.

Somente um deles foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Nenhum dos motoristas teve a identidade revelada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, responsável pelos dados.

O 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, realizou a detenção de um condutor com aparente embriaguez à 1h30 da madrugada. O condutor está, até a publicação desta matéria, aguardando a chegada da família para pagar sua fiança.

Depois, Daniel Lopes de Souza foi preso às 1h45 em uma blitz da PM na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da cidade. Ele pagou fiança e foi liberado. O terceiro foi preso ainda na sexta-feira (4), às 22h30. Este foi levado pelos policiais direto para a cadeia.