Publicidade
Manaus
Manaus

Após votar, Artur Neto (PSDB) diz que vai fiscalizar o pleito

Acompanhado de candidatos a vereador da coligação “O futuro é Agora”, Artur Neto foi abordado por populares que passavam em frente a residência dele no momento em que saia. As palavras de apoio, segundo o candidato confirmou o apoio do povo a candidatura dele 07/10/2012 às 12:18
Show 1
Candidato Artur Neto (PSDB) no local de votação
Mariana Lima Manaus, AM

O líder das pesquisas eleitorais e candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação “O futuro é agora”, Artur Neto (PSDB), saiu da residência dele, localizada na Zona Oeste de Manaus às 9h15 rumo ao colégio Dom Pedro II, Zona Centro-Sul de Manaus, seu local de votação.

Acompanhado de candidatos a vereador da coligação “O futuro é Agora”, Artur Neto foi abordado por populares que passavam em frente a residência dele no momento em que saia. As palavras de apoio, segundo o candidato confirmou o apoio do povo a candidatura dele.

O candidato declarou ainda que após a votação irá circular pelas zonas eleitorais da cidade para fiscalizar o pleito. “Sou um fiscalizador nato”, disse à imprensa que o aguardava na frente de casa.

Artur Neto foi ex-senador da República e disputa o pleito com o vereador Hissa Abrahão (PPS), seu candidato à vice.

Momento da votação

Ao chegar no colégio eleitoral que vota, Artur Neto afirmou que espera que esta seja uma eleição limpa e que "se respeite a decisão das urnas".

O candidato preferiu não falar em segundo turno e possíveis apoios e não confirmou o apoio do prefeito Amazonino Mendes (PTB) em sua campanha.