Publicidade
Manaus
Manaus

Aposentada é estrangulada em Manaus

Informações do Instituto Médico-Legal (IML) dão conta de que devido ao estágio avançado de decomposição a Assistente Social, Angela Maria Pinto, tenha morrido dias anteriores do último sábado. Angela foi encontrada no quarto de uma kitnet que iria alugar, de bruços e com rosto desfigurado 26/02/2012 às 13:19
Show 1
Angela morava no Conjunto Vista Bela, Zona Centro-Oeste de Manaus
RENATA MAGNENTI e JOELMA MUNIZ Manaus

A aposentada Angela Maria Pinto Peñaranda de aproximadamente 58 anos foi encontrada morta, na tarde desse sábado (25), na casa onde morava na Rua G, no Conjunto Vista Bela, Zona Centro-Oeste de Manaus, com sinais de estrangulamento e com o corpo em decomposição.


Informações do Instituto Médico-Legal (IML) dão conta de que devido ao estágio avançado de decomposição a Assistente Social tenha morrido dias anteriores do último sábado. Angela foi encontrada no quarto de uma kitnet que iria alugar, de bruços e com rosto desfigurado.


De acordo com a presidente da associação do bairro, Feize de Almeida, vizinhos da aposentada reclamaram durante a semana sobre o mau cheiro, mas não desconfiaram que pudesse ser um cadáver em decomposição.

“No sábado à tarde os vizinhos resolveram ligar para a polícia, pois o cheiro era insuportável e aí se notou que poderia ser na casa da Angela, e, além disso, ela não era vista na rua há alguns dias”.


A aposentada morava sozinha e segundo vizinhos não se relacionava bem com os moradores do conjunto e constantemente, enquanto varria a calçada, os xingava. Algumas vezes rapazes foram vistos entrando na casa de Angela, porém ela não recebia visita de parentes e seus dois filhos moram fora do país. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.