Publicidade
Manaus
Manaus

Aposentado é encontrado morto na Zona Oeste de Manaus

Laércio Alves Bier, 76, foi encontrado com uma faca cravada na barriga no fim da manhã desta quarta-feira (25) 25/04/2012 às 19:23
Show 1
O crime aconteceu no São Jorge, Zona Oeste de Manaus
Mariana Lima e Thiago Monteiro Manaus

Aposentado é encontrado morto com uma facada na barriga na Zona Oeste de Manaus. A polícia não possui suspeitos do crime que ainda permanece um mistério.

Laércio Alves Bier, 76, foi encontrado morto pela sobrinha da ex-esposa por volta das 11h no corredor da própria casa localizado no Beco São Paulo, no bairro São Jorge, Zona Oeste. Laércio estava com uma faca cravada na barriga e, segundo a perícia da polícia civil, havia morrido há mais de oito horas.

O aposentado dividia a casa com a ex-esposa, morando nos cômodos da frente e ela nos cômodos de trás. Laércio foi encontrado no corredor que dava acesso para as duas residências.

Moradores afirmaram que não ouviram nenhum grito nem perceberam movimento suspeito, apenas acharam estranho a sobrinha, cujo nome não foi revelado, ter gritado que havia encontrado “um homem morto”, sem identificar Laércio.

Um membro da família da vítima, que preferiu não se identificar, chegou a afirmar que falou com o aposentado às 7h da manhã desta quarta-feira (25) e que não percebeu nada de diferente. Laércio não tinha envolvimento com o crime e não namorava ninguém.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).