Publicidade
Manaus
Cotidiano, Tecnologia, Televisão, HDTV, RCC, TV A Crítica, Baby Rizzato

Apresentadora da TV A Crítica (AM) acompanhou todas as mudanças tecnológicas da emissora

Da trasmissão em preto e branco à HDTV, o Prgrama Nosso Encontro foi o primeiro da emissora a contar com a nova tecnologia   03/03/2012 às 16:31
Show 1
Ao longo de 40 anos, a apresentadora Baby Rizzato acompanha todas as inovações da TV A Crítica
Síntia Maciel Manaus

Há 40 anos na TV A Crítica, onde apresenta o Programa Nosso Encontro, a jornalista Baby Rizzato se disse uma pessoa privilegiada em poder acompanhar todas as etapas pelas quais a emissora de televisão, da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) passou.

O programa de Baby foi o primeiro a ser transmitido pela TV A Crítica, a partir da tecnologia HDTV, lançada pela emissora neste sábado (3).

“Da televisão preto e branco à tecnologia HDTV, me considero uma pessoa engajada com a modernidade, pude acompanhar cada etapa do processo de mudança na TV A Crítica”, declara a jornalista.

Bastante entusiasmada com a nova tecnologia, Baby relembrou os tempos em o programa saiu do preto e branco, para a transmissão em cores.

“Com a transmissão em preto e branco você não tinha muita noção de detalhes, já com a televisão em cores, fiquei translumbrada com a possibilidade de poder ver as coisas como elas realmente estavam”, conta a apresentadora, que se mostrou bastante contente com a nova tecnologia, além de não descarta poder trabalhar com outra.

“3D, por exemplo, porque não?”, enfatiza.