Publicidade
Manaus
Manaus

Aprovados em concurso do Tjam são nomeados e devem tomar posse em 30 dias

A posse se dará pela assinatura do respectivo termo, após avaliação da Junta Médica do Tjam e apresentação da documentação exigida, que deverá ser entregue na Divisão de Pessoal do TJAM, localizada no 1º andar do Edifício Arnoldo Péres, na avenida André Araújo, Aleixo 26/01/2012 às 19:47
Show 1
Os aprovados no concurso do Tjam foram nomeados hoje
acritica.com Manaus

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), desembargador João Simões, nomeou, nesta quinta-feira (26/01), em caráter efetivo, os aprovados no Concurso Público para a 4º Sub-região do Amazonas, realizado no ano passado. O Ato de Nomeação foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje. Os candidatos terão 30 dias para tomar posse. As informações são do portal do órgão na internet.


A posse se dará pela assinatura do respectivo termo, após avaliação da Junta Médica do Tjam e apresentação da documentação exigida, que deverá ser entregue na Divisão de Pessoal do TJAM, localizada no 1º andar do Edifício Arnoldo Péres, na avenida André Araújo, Aleixo.


Os candidatos estão também convocados a participar do “Curso de Formação Inicial Para Servidores”, que será oferecido pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor. O objetivo é proporcionar capacitação necessária ao ingresso dos servidores recém nomeados na instituição.


 Os temas abordados serão ambientação funcional, psicologia e comunicação, sistema judiciário, noções de Direito e rotinas cartorárias. O curso será realizado no período de 28 de fevereiro a 02 de março de 2012, no horário de 08h30 às 17h30, na sala de sessão das câmaras cíveis, localizado no prédio do Tjam.


Os documentos exigidos são os seguintes: duas cópias do PIS/PASEP; duas cópias do RG e CPF; duas cópias do título de eleitor e dos dois últimos comprovantes do cumprimento das obrigações eleitorais;duas cópias do comprovante de residência; uma cópia do certificado de conclusão do curso;uma cópia da certidão de casamento; uma cópia de certidão de nascimento dos filhos; uma cópia do comprovante das obrigações militares e, se do sexo masculino, uma certidão que não possui antecedentes cíveis e criminais no Tjam, Tribunal Regional Federal e Polícia Federal, além de declaração de bens; declaração afirmando não ser titular de cargo, emprego ou função pública; uma cópia do comprovante de conta bancária (Banco do Brasil ou Bradesco); uma foto três por quatro e laudo de aptidão de perícia médica do Tjam.


<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1107304683 0 0 159 0;}@font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;}@font-face {font-family:"Baskerville Old Face"; panose-1:2 2 6 2 8 5 5 2 3 3; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 0 0 0 1 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}p.western, li.western, div.western {mso-style-name:western; mso-style-unhide:no; mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";}.MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}.MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;}@page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;}div.Section1 {page:Section1;}--><!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}-->

Opresidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), desembargadorJoão Simões, nomeou, nesta quinta-feira (26/01), em caráter efetivo, osaprovados no Concurso Público para a 4º Sub-região do Amazonas, realizado noano passado. O Ato de Nomeação foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônicode hoje. Os candidatos terão 30 dias para tomar posse. As informações são doportal do órgão na internet.

A posse sedará pela assinatura do respectivo termo, após avaliação da Junta Médica do Tjame apresentação da documentação exigida, que deverá ser entregue na Divisão dePessoal do TJAM, localizada no 1º andar do Edifício Arnoldo Péres, na avenidaAndré Araújo, Aleixo.

Oscandidatos estão também convocados a participar do “Curso de Formação Inicial Para Servidores”, que será oferecido pela Escola deAperfeiçoamento do Servidor. O objetivo é proporcionar capacitação necessáriaao ingresso dos servidores recém nomeados na instituição.

 Os temas abordados serão ambientaçãofuncional, psicologia e comunicação, sistema judiciário, noções de Direito erotinas cartorárias. O curso será realizado no período de 28 de fevereiro a 02de março de 2012, no horário de 08h30 às 17h30, na sala de sessão das câmarascíveis, localizado no prédio do Tjam.

Osdocumentos exigidos são os seguintes: duas cópias do PIS/PASEP; duas cópias doRG e CPF; duas cópias do título de eleitor e dos dois últimos comprovantes documprimento das obrigações eleitorais;duas cópias do comprovante de residência;uma cópia do certificado de conclusão do curso;uma cópia da certidão decasamento; uma cópia de certidão de nascimento dos filhos; uma cópia docomprovante das obrigações militares e, se do sexo masculino, uma certidão quenão possui antecedentes cíveis e criminais no Tjam, Tribunal Regional Federal ePolícia Federal, além de declaração de bens; declaração afirmando não sertitular de cargo, emprego ou função pública; uma cópia do comprovante de contabancária (Banco do Brasil ou Bradesco); uma foto três por quatro e laudo deaptidão de perícia médica do Tjam.