Publicidade
Manaus
Manaus

Armando é enterrado após homenagem, em Manaus

Frequentadores do bar e personalidades cantaram o samba enredo de 1999 da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade em frente ao "Bar do Armando" 11/04/2012 às 18:12
Show 1
Armando recebeu homenagem em frente ao seu bar, no Centro
Rafael Seixas e Mariana Lima Manaus

O português, Armando Dias Soares, dono do tradicional “Bar do Armando”, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (11) no Cemitério São João Batista, em Manaus.  Com presença de pessoas ilustres, Armando foi homenageado pela última vez em frente ao seu bar pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.

O corpo de Armando foi transportado da funerária Almir Neves, no Centro da cidade, por volta das 14h30 para o Cemitério São João Batista, no carro do Corpo de Bombeiros.

Durante o trajeto, desembargadores, juízes, jornalistas e membros da Banda Independente da Confraria do Armando (Bica) realizaram a última homenagem ao português, parando por alguns minutos em frente ao bar onde foi cantado o samba enredo “Armando Brasileiro”, que homenageou o comerciante na Avenida em 1999.

A família do português esteve presente na solenidade, mas preferiu não falar com a imprensa. O corpo de Armando foi enterrado por volta das 16h.