Publicidade
Manaus
Manaus

Arrastão nos estabelecimentos comerciais da Zona Centro-Oeste de Manaus

Em  dois dias três estabelecimentos comerciais foram assaltados nos bairros Alvorada 1 e 2 e Dom Pedro 03/07/2012 às 16:15
Show 1
Dois estabelecimentos comerciais (como o lanche na foto) foram assaltados
Thiago Monteiro Manaus

A polícia registrou na tarde de segunda-feira (2) e madrugada desta terça-feira (3), um arrastão a três estabelecimentos comerciais no Alvorada 1 e 2, e Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste. Um suspeito identificado como Tiago Fonseca Cornélio, 20, chegou a ser detido nesta madrugada, por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida do Futuro, no Planalto, Zona Centro-Oeste, com alguns objetos do roubo.

Segundo informações da polícia, ele é suspeito de roubar dois celulares de clientes, R$ 108 em espécie do Lanche 310, localizado na rua Professor Abílio Alencar, no Dom Pedro 1, Zona Centro-Oeste. Durante o roubo o suspeito também assaltou uma mulher na via pública, e levou a bolsa dela.

As vítimas ressaltaram que nunca haviam sido roubadas no estabelecimento comercial. “Nós entregamos tudo o que tínhamos no lanche. Já estávamos até fechando por aqui, quando um homem entrou armado com uma pistola e rendeu todo mundo. Ele (suspeito) fugiu em uma moto que estava na esquina de outra rua aqui do bairro”, disse um funcionário, que preferiu não revelar o nome com medo represálias.

Tiago foi detido durante uma barreira policial montada na estrada do Futuro, em uma motocicleta Fan 125, de cor vermelha, e placa NOX-3368. De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado com o suspeito um revólver de calibre 32 e os objetos do roubo. Ele foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Alvorada, Zona Centro-Oeste, por roubo qualificado. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.