Publicidade
Manaus
Manaus

Artur Neto oficializa apoio à candidatura de José Melo ao Governo do Estado

Em encontro estadual de seu partido, Artur disse que será "cabo eleitoral" da chapa de José Melo 21/06/2014 às 13:03
Show 1
Antigo adversário na política, Artur junta-se a Melo e Omar para enfrentar grupo liderado por Eduardo Braga
Lucas Jardim* Manaus (AM)

Na manhã deste sábado (21), o Prefeito de Manaus Artur Neto oficializou o apoio à candidatura de José Melo ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

O anúncio foi feito no encontro estadual do PSDB, sigla do Prefeito, realizado em uma casa de show localizada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

"Vou me dividir em dois. Vou seu cabo eleitoral da melhor chapa", disse Artur. Ele justificou a aliança com José Melo por ver no governador o único nome capaz de governar em harmonia com a Prefeitura.

Dos partidos presentes, o PTN e o PHS também aderiram à chapa de Melo. Mesmo com essas adesões recentes, o vice-presidente do PROS, Sidney Leite, afirmou que o partido continua em busca de novas alianças e espera que outras siglas também anunciem seu apoio nas próximas semanas.

O nome do vice que comporá a chapa com Melo, no entanto, ainda não foi definido. O presidente do PSDB, Artur Bisneto, declarou que a intenção do PSDB em aderir à causa de José Melo é ajudá-lo e que se, nesse sentido, tiver que indicar um vice, o partido o fará. Sidney Leite, no entanto, ressaltou que essa decisão deverá ficar mesmo para o dia 30, data da convenção do PROS.

*com informações do repórter Lúcio Pinheiro.