Publicidade
Manaus
Manaus

Artur terá primeira reunião com governador Omar Aziz nesta terça

Artur foi eleito, no último domingo (28/10) e teve como adversária a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), a qual recebeu o apoio de Omar  30/10/2012 às 07:41
Show 1
Artur Virgílio terá reunião com governador Omar Aziz amanhã
Ana Carolina Barbosa Manaus

O prefeito eleito de Manaus, diplomata Artur Virgílio (PSDB), participa, nesta terça-feira (30), às 9h, da primeira reunião com o governador Omar Aziz (PSD), a qual ocorrerá na sede do governo, na Compensa, Zona Oeste de Manaus, ocasião em que irá propor uma ação conjunta entre Estado e Município para um pacote de obras para melhorias na capital.

Artur foi eleito, no último domingo (28/10), pela coligação ‘O futuro é agora (PSDB/PPS)’ e teve como adversária a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), da coligação ‘Melhor pra Manaus’, a qual recebeu o apoio de Omar e do governo federal durante a campanha eleitoral.

Para o encontro, o tucano adiou viagem a Brasília, onde visitaria o filho Juliano e defenderia tese que o tornará apto a exercer carreira como embaixador, conforme adiantou no último dia 23, pouco depois do debate promovido pela TV A Crítica.

Além de Omar, Artur afirmou, em coletiva, após ser eleito prefeito de Manaus, que irá procurar a presidente Dilma Rousseff (PT) para reapresentar projetos como o do Bus Rapid Transit (BRT). A data ainda não foi divulgada.

Um dia após ser eleito prefeito de Manaus, Artur dedicou a manhã e a tarde de hoje a entrevistas à imprensa local e nacional.

Ele também reforçou as datas previstas para os próximos passos – entrega ao prefeito Amazonino Mendes (PDT) da carta indicando a comissão de transição, hoje; início dos trabalhos da comissão; data aproximada do anúncio do secretariado na época do Natal.