Publicidade
Manaus
Manaus

Artur Virgílio Neto e secretários definem prioridades da Prefeitura de Manaus

O novo prefeito se reuniu neste domingo (30), com cada um dos seus secretários para eleger as prioridades das pastas em 100 dias 31/12/2012 às 08:14
Show 1
O prefeito eleito Arthur Neto, o vice Hissa Abrahim, todos os secretários nomeados e convidados rezaram juntos pelo êxito da nova administração municipal na missa em ação de graças que ofereceram na catedral metropolitana
Nelson Brilhante ---

Arthur Neto não estará presente na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus, solenidade que ocorrerá no final da tarde de terça-feira (01), quando deverá ser confirmado o nome do vereador Bosco Saraiva.

De acordo com sua assessoria, no mesmo horário estará acontecendo a posse do secretariado do prefeito na sede da Prefeitura Municipal, no bairro da Compensa. Vinte e cinco secretários assumirão os seus postos no novo governo municipal.

Nem o vice-prefeito eleito, Hissa Abraão, poderá representar o Poder Executivo na visto que será empossado como secretário de Infraestrutura e Habitação.

Os dois eventos serão após a posse do prefeito, marcada para 16h no Teatro Amazonas.

MISSA

Na noite de sábado, 29, o prefeito eleito Arthur Neto participou de uma missa em ação de graças, na igreja da Matriz, em agradecimento pela conquista do mandato. A missa, que contou com a presença de vários políticos e da maioria dos secretários nomeados, foi celebrada pelo arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, por quem o novo prefeito nutre grande consideração.

Ao final da celebração, foi citada a presença de outro amigo de Arthur, o pastor Francisco Edward, da Igreja Aliança, que a pedido do prefeito, levou uma criança para interpretar uma música, a exemplo do que fez durante toda a campanha.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).