Publicidade
Manaus
Manaus

Asdrubal Melo não é mais presidente da Unimed Manaus

Presidente da maior cooperativa médica do Estado renunciou nesta terça (02) ao cargo. Nova eleição deve ser definida nesta quinta (04) 03/10/2012 às 08:26
Show 1
Asdrúbal renunciou após dois diretores terem tomado esse caminho, o que obriga a cooperativa a fazer nova eleição
Gerson Severo Dantas Manaus, AM

O presidente da  cooperativa médica Unimed, Asdrubal Melo, renunciou ontem ao cargo com toda a diretoria. Uma assembléia extraordinária marcada para esta quinta (04) deverá analisar como e quando será feita uma eleição para substitutir a diretoria atual.

“Agora não haverá solução de continuidade nos serviços prestados pela cooperativa no atendimento dos pacientes e, certamente, agora virá alguém melhor do que eu para administrar a cooperativa”, disse Asdrúbal, ontem, em entrevista por telefone. O mandato da diretoria ia até dezembro de 2014.

O médico atribiu os motivos da renúncia ao fato de dois diretores já terem tomado este caminho e pelo regimento da cooperativa já seria necessário a realização de uma eleição.

“Só me antecipei, havia a necessidade de eleição e agora ela será chamada”, disse, acrescentando que tomou medidas antipáticas que desagradaram os cooperados. “Agora vamos fazer uma eleição e quem sabe venha uma diretoria mais simpática”, concluiu.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa)