Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltante é baleado em troca de tiros com a polícia na Zona Sul

Os suspeitos chegaram a reagir com tiros, o que fez os policiais dispararem 16/06/2012 às 00:22
Show 1
Assaltante é baleado em troca de tiros com a polícia na Zona Sul de Manaus
acritica.com Manaus

Dois homens, ainda não identificados, trocaram tiros com a polícia, na noite desta sexta-feira (15), na Avenida General Rodrigo Otávio, após roubarem um carro do industriário Marco Antônio da Silva. Um dos suspeitos foi baleado.

O proprietário do carro estava estacionando o veículo, em frente à residência, quando foi abordado pelos homens. De acordo com ele, um aparentava ter 40 anos e o outro 20. “Eles chegaram a pé, estavam armados com um revólver e pediram o carro e o celular”, contou.

O tenente da Força Tática, Thiago Viana, explicou que logo após a ação, o patrulhamento que estava na área avisou aos policiais militares que estavam em uma operação em um redutores de velocidade, em frente a Casa Doberman, onde foram interceptados.

Ainda segundo o tenente, eles chegaram a reagir, o que fez os policiais dispararem. Houve troca de tiros e um deles foi baleado e levado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, zona leste da capital.

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->O veículo foi levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->

Dois homens, ainda não identificados, trocaram tiros com apolícia, na noite desta sexta-feira (15), na Avenida General Rodrigo Otávio,após roubarem um carro do industriário Marco Antônio da Silva. Um dos suspeitosfoi baleado.

O proprietário do carro estava estacionando o veículo, emfrente à residência, quando foi abordado pelos homens. De acordo com ele, um aparentavater 40 anos e o outro 20. “Eles chegaram a pé, estavam armados com um revólvere pediram o carro e o celular”, contou.

O tenente da Força Tática, Thiago Viana, explicou que logoapós a ação, o patrulhamento que estava na área avisou aos policiais militaresque estavam em uma operação de redução de velocidade, onde foram interceptados.

Ainda segundo o tenente, eles chegaram a reagir com tiros, oque fez os policiais dispararem. Houve troca de tiros e um deles foi baleado elevado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, zona leste da capital.