Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltante invade casa de Sargento do Exército e o ameaça com espada ninja em Manaus

Joanderson Tales Martins Nunes, 24, entrou na casa do sargento David Silva de Matos, 33, lanchou, e ainda ameaçou a vítima e sua família com uma espada ninja 27/06/2012 às 19:03
Show 1
Após começar a `limpar´ a residência, ele ainda improvisou um lanche, momento em que foi surpreendido pelo dono da casa.
ANA PAULA SENA e JOELMA MUNIZ Manaus

O Sargento do Exército David Silva de Matos, 33, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), uma visita mais que inesperada. O visitante era Joanderson Tales Martins Nunes, 24, assaltante que entrou em sua casa, localizada na rua 27, Bairro Manôa, Zona Norte de Manaus e ainda o ameaçou com a espada ninja que David Matos mantêm pendurada na sala.

De acordo com esclarecimento dado pelo sargento no 6º Departamento Integrado de Polícia (Dip), o assaltante teria entrado na casa sem perceber que tinham pessoas no local. Após começar a `limpar´ a residência, ele ainda improvisou um lanche, momento em que foi surpreendido pelo dono da casa.

Os dois chegaram a travar uma briga, mas, Joanderson conseguiu escapar e pegar a espada. O rapaz ainda ameaçou a mulher, a mãe e o filho de 2 anos do sargento. A vítima conseguiu escapar e acionar uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

O caso foi registrado no  6º Dip, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade. O infrator será encaminhado a Cadeira Raimundo Vidal Pessoa, na área central.