Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes amordaçam segurança e invadem Sinetram

De acordo com policiais da Cicom, o segurança Edvaldo de Jesus foi amordaçado e amarrado com cadarço pelos bandidos. Dinheiro guardado em cofre foi levado 18/03/2013 às 07:51
Show 1
Sede administrativa do Sinetram fica no Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul
Thiago Monteiro ---

A sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Manaus (Sinetram), localizado entre as ruas Rio Mar e Pará, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, foi assaltada por volta de 12h30 deste domingo (17), por quatro homens armados. O valor do roubo não foi estimado.

De acordo com policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o segurança Edvaldo de Jesus foi amordaçado e amarrado com cadarço pelos bandidos. Os PMs informaram que a vítima também foi pressionada psicologicamente pelos ladrões.

Conforme informações da vítima, os ladrões quebraram o portão com um pé-de-cabra e depois arrombaram a porta dos fundos do local. “Eles (assaltantes) mandaram eu me ajoelhar e baixar a cabeça. Um deles pediu o controle do portão e começaram a roubar tudo o que tinha lá dentro”, informou o segurança. Ainda, segundo Edvaldo, os bandidos usaram um pé-de-cabra para quebrar e levar uma quantia não informada do cofre do sindicato. Quatro salas do local também foram quebradas e os assaltantes levaram objetos eletrônicos e deixaram tudo revirado. Após o assalto, a vítima conseguiu se desprender e ligou para o Ciops. O roubo registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Centro-Sul. Até o fechamento da edição ninguém foi preso.

Mais assalto

Dois homens foram presos em flagrante no sábado, por volta das 18h50, após assaltarem a Mercearia de Brito, localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).