Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes atiram em comerciante durante roubo na Zona Leste de Manaus

A mulher levou um tiro na coxa e os assaltantes roubaram seu carro que foi encontrado abandonado na manhã desta terça. Assaltantes ainda estão foragidos 10/04/2012 às 15:10
Show 1
A vítima levou um tiro na coxa, foi socorrida e levada para o HPS João Lúcio e liberada na manhã desta terça (10)
Evelyn Souza Manaus

A comerciante Dayana Nogueira da Silva, 24, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Ela levou um tiro na coxa e os suspeitos estão foragidos.

De acordo com a própria vítima, ela estava chegando a casa, juntamente com sua avó de 75 anos, em um carro modelo Siena, de cor bege e placa NOX-8559, quando dois homens, um deles armado, anunciaram o assalto.

Dayana contou que saiu do carro e pediu para que os assaltantes deixassem a avó dela  e ao se dirigir para falar com  eles , um dos bandidos disparou um tiro que atingiu a coxa direita da comerciante. Em seguida fugiram da residência levando o carro da vítima.

“Os suspeitos ainda ficaram falando ‘atira nela, atira logo nela’”, disse a avó de Dayana.

Dayana Silva foi socorrida por familiares e levada ao Pronto-Socorro João Lúcio, onde foi medicada e liberada na manhã desta terça-feira (10).

O carro da vítima foi encontrado por policiais militares em via pública  entre os bairros  João Paulo e Jorge Teixeira. Os suspeitos da tentativa de latrocínio estão foragidos. 

Segundo a comerciante, o crime não foi registrado em nenhuma delegacia, até o momento.