Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes entram em residência e matam idoso com três tiros

Seis homens invadiram a casa na Zona Norte de Manaus, roubaram e mataram José Adil Chaves. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso 05/10/2012 às 10:32
Show 1
Vítima foi arrasatada para fora da residência e alvejado com três tiros no Conjunto Cidadão 12, zona Norte
Bruna Souza Manaus, AM

Após reagir a assalto, José Adil Chaves, 63, morreu por volta das 23h30, desta quarta-feira, 04, na frente da sua residência, localizada na rua Coletora 2, quadra 22, Conjunto Cidadão 12, zona Norte de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, seis homens invadiram a casa e arrastaram José até a frente da residência. O idoso reagiu e travou luta corporal com um dos homens e foi alvejado com três tiros, um dos disparos atingiu o rosto e dois o abdômen. Os assaltantes levaram do local um notebook e uma quantia em dinheiro, não divulgada pela polícia.  

Fugitiva

Segundo vizinhos do idoso, os assaltantes também estavam à procura de uma mulher que chegou a tentar se esconder nas proximidades da área onde aconteceu o crime.

José foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, aonde faleceu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.