Publicidade
Manaus
Polícia, Assalto

Assaltantes levam cofre e veículo de uma casa, na Zona Leste de Manaus

Vítima não descarta a possibilidade do crime ter sido praticado a partir de informações de pessoas que conhecem a sua rotina 15/02/2012 às 11:25
Show 1
Ocorrência seria registrada no 11º DIP, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus
Síntia Maciel Manaus

Um trio de assaltantes atacou por volta das 8h30 desta quarta-feira (16), uma residência na rua das Hortênsias, no conjunto Tiradentes, na Zona Leste de Manaus, de onde foram  levados um cofre, três televisões, sendo duas de 40 e outra de 50 polegadas, um notebook, além de um veículo modelo Clio Sedan, de cor vinho e placas JXM 6755.

De acordo com o proprietário da residência, que preferiu não se identificar, a investida foi feita por dois homens que o abordaram, segundos após ele ter saído da casa para deixar o lixo na rua.

“Estava na garagem quando fui atacado”, informa.

Ao entrar na casa acompanhado dos assaltantes, um terceiro comparsa dos ladrões, entrou armado na casa, exigindo que a vítima os levasse até onde estava o cofre da residência, caso contrário ele levaria um tiro.

A vítima disse não saber quanto havia em dinheiro dentro do cofre, mas assegurou que havia jóias nele.

Apesar de estar morando há pouco tempo na residência em que ocorreu o assalto, o proprietário da casa disse não descartar a hipótese do crime ter sido praticado a partir de informações fornecidas por pessoas conhecidas dele e que freqüentam o lugar.

“Estava sozinho na casa e eles chegaram exigindo o cofre”, disse a vítima, que chegou a ser agredido com uma coronhada.

Três viaturas da Polícia Militar estiveram no local, e orientaram a vítima a registrar o caso no 11º Distrito Integrado de Polícia (11º DIP), no bairro Coroado.