Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes são surpreendidos por PMs à paisana na Zona Leste de Manaus

Tentativa de assalto deixou uma pessoa ferida. Dois assaltantes conseguiram fugir e um foi pego pela Polícia Militar 19/01/2013 às 18:30
Show 1
Polícia Militar prende homem que tentou assaltar loja na Zona Leste de Manaus
Camila Pereira, Jorge Leite e Felipe de Paula Manaus (AM)

Às 14h deste sábado (19), um homem identificado como Diego Souza Silva, 25, foi preso em flagrante durante tentativa de assalto à loja da vivo da Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

Segundo informou o Tenente PM Wallesson, o infrator foi surpreendido por um militar da Força Tática e por um cabo do batalhão de guarda que estavam à paisana. Ele estava acompanhado de mais dois homens, que fugiram numa moto quando os policias frustraram o assalto.

Durante a ação, Diego fez funcionários e clientes reféns e acabou ferindo uma vendedora com um tiro na perna. De acordo com o cabo Stanley Anthone que atendeu a ocorrência, ele portava uma arma calibre 38 com 5 munições.

“Vendo a movimentação estranha no estabelecimento, um transeunte não identificado atingiu o mesmo com um tiro no braço”, comentou o cabo. Após ser atingido, se rendeu à polícia e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia.

Já testemunhas do ocorrido contaram que no momento da fuga, houve troca de tiros e os que estavam na moto dispararam para dentro da loja.

Conforme o gerente, que não quis ser identificado, durante a ação, Diego o ameaçava com uma arma apontada para a cabeça dele.

Recorrente

Funcionários disseram que a loja havia sido assaltada na noite desta sexta-feira (18) e outra loja da Vivo, localizada na Avenida Grande Circular 2, também foi assaltada por três indivíduos na última semana.