Publicidade
Manaus
Manaus

Assalto a padaria termina com troca de tiros entre bandidos e cliente armado

Duas pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas: uma mulher foi baleada na cabeça e está em estado grave e um homem levou um tiro de raspão na perna 24/02/2014 às 22:59
Show 1
Fachada ho Hospital João Lúcio
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Quatro homens armados invadiram a panificadora Citypan, localizada na avenida Indaiá, Conjunto Beija-flor 1, próximo ao conjunto Rio Maracanã, Zona Centro-Sul, para realizarem um assalto mas foram surpreendidos por um cliente que estava armado e reagiu trocando tiros com os suspeitos, na noite desta segunda-feira (24).

No momento do assalto tinham cinco funcionários e mais alguns clientes. Um dos clientes reagiu atirando nos suspeitos. Durante a troca de tiros duas pessoas ficaram feridas, Jocélia dos Santos Cardoso, 32 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça e segue em estado grave no Hospital pronto Socorro João Lucio, Zona Leste. E Teomarcos Salles Rodrigues da Silva, 40 anos, que foi atingido com um tiro de raspão na perna, mas já recebeu alta do Hospital 28 de Agosto.

Os suspeitos fugiram e até a publicação desta matéria de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, dois tinham sido capturados: Kellynton da Silva, 21, e o outro ainda não tinha sido identificado. Eles foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).