Publicidade
Manaus
Manaus

Assessoria nega renuncia do prefeito de Novo Airão (AM)

A informação foi negada pelo representante do município em Manaus, Liciomar Roque Migueis. Em conversa com a reportagem de Acrítica.com, Liciomar que também é irmão do prefeito de Novo Airão, remeteu os boatos à “intriga da bancada de oposição” do prefeito na Câmara Municipal 27/02/2012 às 12:05
Show 1
Leosvaldo Migueis não estaria pensando em abrir mão do cargo, e que já teria seu nome confirmado para concorrer nas eleições de outubro
JOELMA MUNIZ Manaus

Especulações de que o prefeito do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), Leosvaldo Roque Migueis (PSDC), teria renunciado ao cargo estão circulando pela rede de mídias sociais na manhã desta segunda-feira (27).

A informação, contudo, foi negada pelo representante do município em Manaus, Liciomar Roque Migueis. Em conversa com a reportagem de Acrítica.com, Liciomar que também é irmão do prefeito de Novo Airão, remeteu os boatos à “intriga da bancada de oposição” do prefeito na Câmara Municipal.

“Isso não é verdade. Os dois parlamentares de oposição na Câmara do Município é que estão espalhando essas coisas, eles querem desarticular os trabalhos da atual gestão da cidade”, disse, ressaltando que Leosvaldo Migueis não pensa em abrir mão do cargo, e que já tem seu nome confirmado para concorrer nas eleições de outubro.