Publicidade
Manaus
Manaus

Atirador mata jovem e deixa outras duas pessoas feridas na Zona Sul de Manaus

O suspeito estava em uma motocicleta de cor preta e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas, sendo uma vítima fatal 16/03/2014 às 16:37
Show 1
Vítima foi alvejada com tiros na Zona Sul de Manaus
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Carlos André do Nascimento, 36 anos, foi alvejado com oito tiros na tarde de sábado (16), na rua Ceará, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, e morreu no local.

Populares informaram que um suspeito se aproximou em uma motocicleta preta, de placa não identificada, e efetuou os disparos em Carlos André, outras duas pessoas que estavam na rua foram atingidas com os tiros: Marcondes Oliveira de Alencar, 36 anos, e Pedro Barbosa da Silva Marques, 34 anos.

Marcondes foi atingido com um tiro no pé direito e Pedro com um tiro na perna, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde.

A equipe de criminalística esteve no local fazendo a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.