Publicidade
Manaus
Manaus

Bairros da zona Sul se unem para o Pré-Grito do Excluídos 2012

A organização espera reunir mais de duas mil pessoas durante o evento, que será uma forma de reivindicar melhorias segurança, saúde, Educação, saneamento básico, água, energia elétrica e denunciar o desviou de dinheiro público, falta de investimentos em políticas públicas, 03/08/2012 às 20:20
Show 1
Neste ano, a organização espera reunir mais de duas mil pessoas
acritica.com* ---

A Arquidiocese de Manaus, através da Área Missionária Santa Catarina de Sena, localizada na zona sul de Manaus realiza no próximo domingo (5), às 17h, na Praça de Petrópolis, o Pré-Grito dos Excluídos e Excluídas 2012. A organização espera reunir mais de duas mil pessoas no local.  

Com o tema ‘Queremos um Estado a Serviço da Nação, que garanta direito a toda a população!’, a passeata contará com sete comunidades que compõem a Área Missionária (São Sebastião, São Benedito, São Paulo Apóstolo, Santa Catarina de Sena, Nossa Senhora das Dores, Sagrado Coração de Jesus e Santa Clara).

De acordo com a organização, o Pré-Grito será uma forma de reivindicar melhorias na segurança, saúde, Educação, saneamento básico, água, energia elétrica e denunciar o desviou de dinheiro público, falta de investimentos em políticas públicas, além de denunciar a corrupção em Manaus.

Além da caminhada outras atividades estão previstas durante o Pré Grito como apresentação de teatro, música, dança e encerrando com uma celebrações especiais. 


* Com informações de assessoria