Publicidade
Manaus
Manaus

Bandido é preso após assaltar empresa de publicidade na Zona Centro-Sul de manaus

Os policiais conseguiram prender o bandido com a ajuda das filmagens do circuito interno do estabelecimento 25/12/2012 às 15:05
Show 1
O caso foi registrado no 12° DIP
acritica.com Manaus, Am

Na madrugada desta terça-feira (25), feriado de Natal, policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Valciney da Silva Maia, mais conhecido como 'Neguinho', após assalto na empresa TW Serviços de Publicidade, nos altos da 'Clínica Vacinar', localizada na rua Acre, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais conseguiram prender o bandido com a ajuda das filmagens do circuito interno do estabelecimento. Durante o assalto, Neguinho levou dois notebooks e a quantia de R$ 1 mil da empresa. De acordo com policiais, o responsável pelo estabelecimento, identificado como Rafael Marinho, acionou a polícia e relatou que o sistema de monitoramento gravou a ação do bandido.

Segundo os policiais, o homem cortou a cerca elétrica da clínica e entrou por uma janela. O que o bandido não sabia era que a ação estava sendo filmada. Ao cortar a cerca, o sistema acionou o responsável do estabelecimento, que logo chamou a polícia. Minutos após a denúncia, os policiais conseguiram prendê-lo do mesmo bairro.

Em depoimento, ele disse que o dinheiro estava com a sua esposa, na rua da Cachoeira, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Ao chegar na casa, os policiais apreenderam com a mulher, identificada como 'Alcilene', 34, e outro homem conhecido como 'Ruy', 37, a quantia de R$ 459,50 em espécie.

A origem do dinheiro apreendido, segundo a polícia, está sendo investigada. Os dois também foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas logo foram liberados por falta de provas.

Após a finalização do procedimento policial, 'Neguinho' será levado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa. A polícia conseguiu recuperar apenas os dois computadores.