Publicidade
Manaus
Manaus

Bandido invade casa e mata morador que escondia dinheiro no guarda-roupas

Vítima se preparava para ir ao trabalho quando teve a casa invadida por homem encapuzado, enquanto outro dava apoio do lado de fora. Os assaltantes fugiram sem levar nada de valor 05/10/2015 às 12:43
Show 1
O crime ocorreu por volta de 8h dentro da residência, localizada no bairro Grande Vitória, na Zona Leste da cidade
Édria Caroline Manaus

O comerciante Leinaldo de Jesus Lobato da Fonseca, 42 , foi morto com dois tiros após uma tentativa de assalto à residência dele, na av. Londres, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, por volta das 8h desta segunda-feira (5).

De acordo com o cunhado da vítima, Nicolau Jerônimo, o comerciante estava se preparando para ir trabalhar quando teve a casa invadida por um homem encapuzado, enquanto outro bandido o aguardava do lado fora da residência.

Na casa, o guarda-roupa estava revirado e familiares contaram que Leinaldo costumava guardar dinheiro no local, mas que a vítima que não vinha sofrendo ameaças. O comerciante foi atingido com um tiro nas costas e outro na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os infratores fugiram sem levar nenhum objeto de valor, segundo contou os familiares. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do comerciante e o caso deverá ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).