Publicidade
Manaus
Manaus

Bandidos assaltam Drogaria e Padaria e rendem vítimas na Zona Sul de Manaus

Segundo informações da polícia, o quarteto armado com facas chegou à padaria por volta das 15h desta quarta-feira (13), entrou pelos fundos, anunciou o assalto, e rendeu funcionários e clientes. A drogaria também foi assaltado na tarde de ontem 14/06/2012 às 11:06
Show 1
Polícia foi ao local na busca pelos suspeitos. Eles ainda não foram identificados
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus

Quatro homens armados assaltaram o estabelecimento Casa Almeida panificadora, na Avenida Delfim de Souza, no Bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (13).  O prejuízo contabilizado pelo proprietário que não teve o nome revelado foi de R$ 6,6 mil.

De acordo com informações da polícia, o quarteto armado com facas chegou ao local por volta das 15h, entrou pelos fundos, anunciou o assalto, e rendeu funcionários e clientes. Os clientes foram colocados dentro de um depósito do estabelecimento, por cerca de 15 minutos, durante a ação.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacias Especializada em Roubos e Furtos (DERF) investiga.

Outro caso

Uma drogaria da Rede Farma Bem também foi assaltada na tarde desta quarta-feira, na Avenida Silves, no Bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Segundo as informações de funcionários que evitaram dar mais detalhes sobre o ocorrido, dois homens armados com revólveres adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro que ainda não foi contabilizada. A polícia investiga o caso.