Publicidade
Manaus
Manaus

Bando é preso acusado de roubar carros e traficar drogas

Com eles foram  apreendidos um carro modelo S10, de cor preta, placas NOM-0177 e aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína 17/10/2012 às 10:49
Show 1
Hamilton, Leonel e José vão responder por receptação e tráfico de drogas
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, Am

Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 6h, após denúncia anônima que um carro modelo S10, de cor preta, placas NOM-0177, roubado na última sexta-feira, 13, estava em uma residência localizada na Rua 3, bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram encaminhados até o local. Leonel Oliveira Azevedo, 40, Hamilton Azevedo da Silva, 21, Francineide Ataíde de Almeida, 40, e José Nilton Rodrigues da Silva, 46, foram presos e com eles foram apreendidos além do veículo roubado, 200 gramas de pasta base de cocaína.

Segundo Hamilton, o carro foi comprado por ele e pelo pai José Nilton, pelo valor de R$ 2 mil e já estava sendo desmanchado dentro da residência. Francineide que é namorada de José, é testemunha, foi ouvida na delegacia e após os procedimentos será liberada.

De acordo com o Delegado Walter Cabral do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Hamilton, Leonel e José vão responder por receptação e tráfico de drogas. Ainda hoje os três devem ser encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.