Publicidade
Manaus
Manaus

Bando é preso após assaltar taxista em Manaus

O taxista que não teve a identidade revelada foi abordado pelos assaltantes na Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus. O objetivo era usar o veículo para praticar assaltos pela cidade 22/03/2013 às 10:43
Show 1
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus

Um taxista que não teve a identidade revelada pela Polícia teve o carro roubado por quatro homens, incluindo um adolescente de 17 anos durante a noite dessa quinta-feira (21). Além de ter o veículo roubado, o taxista foi abandonado no ramal do Brasileirinho, Zona Rural de Manaus, com mãos e pernas amarradas.

De acordo com informações da Polícia, os homens pretendiam praticar assaltos com o veículo, mas tiveram a ação frustrada por uma patrulha da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que após denuncias os encontrou abastecendo o carro em um posto de gasolina na rua Nossa Senhora do Sameiro, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

Em depoimento, a vítima disse que foi abordada pelos assaltantes na Bola da Suframa, Zona Sul, sendo amarrado e jogado no porta-malas do carro. O taxista conseguiu comunicar à Polícia após ser ajudado por populares.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (Dip), localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Os assaltantes serão levados para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deeai) e Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.