Publicidade
Manaus
Manaus

Barcos chega ao Brasil para jogar 'o quanto antes' pelo Verdão

Atacante espera ter condições de jogo para estrear logo no ataque do Palmeiras. Argentino passa por exames médicos 19/01/2012 às 17:24
Show 1
Barcos se apresenta ao Palmeiras
Lancenet! São Paulo (SP)

Barcos já está em São Paulo para passar por exames médicos e assinar contrato de três anos com o Palmeiras. O atacante desembarcou em Guarulhos por volta das 16h e foi recebido pela reportagem do LNET!. O argentino está otimista com a mudança de país e espera jogar logo.

- Não vou ter problemas com adaptação. Espero começar a treinar em breve, estar à disposição da comissão técnica o quanto antes - afirmou Barcos, que realiza exames médicos na tarde desta quinta e já deve treinar com o grupo na sexta.

O reforço do Verdão já segurou a nova camisa, oferecida pela reportagem. E gostou do novo uniforme. As demais declarações de Barcos, as primeiras em território nacional, você confere na edição desta sexta do LANCE!.

A contratação do atacante foi anunciada na última quarta-feira. Barcos foi um pedido de Felipão, que o considera um "excelente jogador". Ele já chega ao Brasil com uma meta traçada para 2012: marcar 27 gols.