Publicidade
Manaus
Manaus

Batalhão Ambiental apreende 1,9 mil quilos de carvão em Manaus

Duas pessoas responsáveis pelo carregamento foram encaminhadas ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus 20/08/2012 às 13:51
Show 1
Há alguns meses o Batalhão Ambiental realizou uma apreensão parecida, com 280 de Carvão
acritica.com Manaus

Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam, na tarde deste domingo, mais de 1,9 mil quilos de Carvão. O flagrante do carregamento ilegal ocorreu no quilômetro 8 da AM-010 (Manaus – Manacapuru).

Duas pessoas responsáveis pelo carregamento foram encaminhadas ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do cabo Carlos Lago, do Batalhão Ambiental, o carvão estava sendo transportado em uma Kombi, cuja placa não foi informada.

O carregamento estava dividido da seguinte forma: 49 sacos pequenos, cada uma com aproximadamente dois quilos, e 36 sacos grandes, com 50 quilos cada uma. O destino do material apreendido e o nome dos acusados não foram revelados.

Além disso, no início desta noite, o Batalhão Ambiental recuperou um motor de popa 150 roubado, o qual será devolvido ao proprietário amanhã pela manhã, após a apresentação da documentação do mesmo.