Publicidade
Manaus
Manaus

Bebê é resgatado com vida durante incêndio na Zona Sul de Manaus

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas para o local para apagar as chamas. A criança estava sozinha dentro de casa brincando, quando o fogo começou 07/03/2012 às 13:09
Show 1
A criança estava sozinha dentro de casa brincando, quando começou o fogo, que segundo os bombeiros foi causado por um curto-circuito
Evelyn Souza Manaus

Um bebê de um ano e sete meses foi resgatado com vida durante um incêndio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), na Rua Professor João Leda, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

O sinistro de grandes proporções destruiu uma casa de madeira localizada na rua. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas para o local para atender a ocorrência.

A criança estava sozinha dentro de casa brincando, quando começou o fogo, que segundo os bombeiros foi causado por um curto-circuito.

Adriano Cesar de Oliveira Leão, tio do menino, foi quem entrou na casa para tentar resgatar a criança antes da chegada do Corpo de Bombeiros.