Publicidade
Manaus
Manaus

Bebê é retirado da barriga da mãe após levarem tiro em Manaus

Após sofrer a tentativa de homicídio a grávida foi socorrida e levada para a maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Sul. Mesmo sendo um parto prematuro, a criança e mãe passam bem 06/09/2012 às 15:31
Show 1
Mãe foi submetida a cirurgia às pressas para retirada do bebê
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus (AM)

Uma mulher grávida de oito meses foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê, após serem atingidos com um tiro na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, Zona Sul. O disparo atingiu o braço da criança.

Após sofrer a tentativa de homicídio a vítima foi socorrida e levada para a maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Sul. Mesmo sendo um parto prematuro, a criança e mãe passam bem. Ambos foram internados separadamente em outras unidades de saúde, após o procedimento.

Motivo
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima grávida identificada como Iana e que aparenta ter 18 anos de idade estava comercializando entorpecentes no local do ocorrido, no Parque Residencial Manaus Prosamim I.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que ela pode ter entrado em ponto de droga disputado por traficantes da área e, por isso, foi atingida com o disparo de arma de fogo na barriga, sendo a criança atingida no braço.

Moradores que presenciaram o ocorrido informaram que ela mora a pouco tempo no bairro e os suspeitos de atirar na mulher chegaram de carro, modelo Gol, cor preta e placa não identificada.

Os autores da tentativa de homicídio não ainda não foram localizados pela polícia.