Publicidade
Manaus
Manaus

Bocelli atrai fãs de Manaus

Grupo vai assistir a show perto do palco. Tenor italiano faz apresentação única no Jockey Club de São Paulo, no dia 13 05/12/2012 às 16:09
Show 1
Tenor aposta no carisma para reforçar os laços entre o mundo da ópera e o da música popular
Rosiel Mendonça Manaus (AM)

Cerca de 25 mil espectadores são esperados no show único que o tenor italiano Andrea Bocelli fará no próximo dia 13, no Jockey Club de São Paulo, às 21h – apresentação que promete entrar para a lista dos melhores espetáculos musicais do ano. Em Manaus, um grupo de 33 pessoas já está se preparando para assistir ao show da terceira fileira, a convite do empresário Zeca Nascimento.

A reunião de amigos e pessoas próximas no fim do ano já uma tradição que ele faz questão de manter e, desta vez, a confraternização terá um gosto especial, já que todos são fãs confessos de Bocelli. Hermengarda Junqueira, Ana Rúbia, Maria Gilona e Islene Botelho são algumas das presenças confirmadas.

Emoção

“Sou fã do Bocelli desde que me entendo por gente. Deus o abençoou com aquela voz, e ele é um homem atual, que encontrou na voz uma forma de comunicação com os dias de hoje. Assim como Ray Charles e Stevie Wonder, ele foi um dos ícones que passaram pela humanidade e deixaram mensagens bonitas”, confessou Nascimento.

O empresário também fez suas apostas sobre qual momento do show será mais emocionante. “Acho que vamos todos chorar quando ele cantar ‘Ave Maria’. Quem não estiver apaixonado vai se apaixonar, especialmente pela vida”, garantiu ele, que vai assistir a uma apresentação de Bocelli pela segunda vez.

Hermengarda (Menga) Junqueira desembarca em São Paulo no dia 12 e não vê a hora de ouvir uma de suas músicas preferidas, “Cieli di Toscana”. “Andrea Bocelli é um artista muito carismático, não é apenas uma voz bonita. De certa forma, ele assumiu um posto que era do (Luciano) Pavarotti: um artista mais universal, que viajava muito e, por isso, tinha um público variado”, declarou.

Versátil

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Bocelli é um dos cantores clássicos mais populares da atualidade. O artista se destaca por sua técnica, classe e estilo originais ao dar voz a grandes temas de ópera, além de canções populares e modernas.

No set list que o tenor apresentará em São Paulo, estão músicas consagradas do repertório erudito: “Funiculí Funiculá”, “Nessun orma” e “Time to say goodbye (Con te partirò)”, entre outras. “Vou colocar todo o meu esforço para realizar um grande espetáculo, com a paixão e a dedicação de sempre”, afirmou Bocelli, fã da música brasileira.

Pacote

Para quem quiser conferir o show de Andrea Bocelli de perto, o Hotel Pergamon, localizado na rua Frei Caneca, está oferecendo pacotes a partir de R$ 404 com duas diárias em apartamentos nas categorias “standard”, “single” e “duplo”, incluindo café da manhã e transfer para o show. Mais informações: (11) 3123-2021