Publicidade
Manaus
PROGRAMAÇÃO

Bolsonaro faz palestra e participa de formatura de estudantes em Manaus

As inscrições para participar da palestra do pré-candidato à Presidência iniciam dia 11 de dezembro no site do deputado Platiny Soares; Bolsonaro chega a Manaus no próximo dia 14 07/12/2017 às 21:32
Show bolsonaro 123
Foto: Reprodução/Internet
Rafael Seixas Manaus (AM)

A passagem do deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deve ser agitada em Manaus, nos dias 14 e 15 de dezembro. O primeiro compromisso do parlamentar, a convite do “Movimento Bolsonaro Amazonas”, será uma palestra com o tema “Potencialidades da Amazônia”, das 14h30 às 16h30, no auditório do Hotel Blue Tree Premium, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

No evento, Bolsonaro vai abordar temas como integração nacional (estradas, rodovias, hidrovias e aeroportos), segurança pública, economia, sustentabilidade, mobilidade urbana, entre outros.

As inscrições para a palestra começam no dia 11 de dezembro (segunda-feira), no site www.platinysoares.com.br. São 300 vagas e o inscrito deverá apresentar cartão de confirmação para entrada no evento. Será apenas uma inscrição por CPF. O check-in acontecerá a partir de 13h30.

Formatura

Ainda no dia 14, às 18h, o deputado deve participar da formatura dos alunos do Ensino Médio da Escola da Polícia Militar Waldocke Fricke de Lyra, na Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul.

Em agosto deste ano, os alunos gravaram um vídeo chamando o político para participar do evento como convidado de honra. Em suas redes sociais, Bolsonaro informou que aceitou o “convite irrecusável”. Em contrapartida, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) se posicionou contrária o convite, entendendo que “feito dentro de uma instituição pública resulta na prática de insinuação política e favorecimento de candidato”.

Lado a lado

A agenda de Bolsonaro em Manaus será acompanhada pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Platiny Soares (DEM), seguindo até o dia 15, onde eles acompanharão ações da Marinha do Brasil, no município de Manacapuru, distante 86 quilômetros de Manaus.

“É a segunda vez que temos a oportunidade de acompanhar o Bolsonaro em Manaus. Ele é, sem dúvidas, um grande referencial de político sério e ficha limpa, no Congresso Nacional. Ouvir o que ele pensa e sabe sobre o nosso Estado, é uma ótima oportunidade para que tenhamos um apoiador das necessidades do Amazonas, em Brasília”, comemorou Platiny Soares.

Programação

14.12 Concentração do ‘Movimento Bolsonaro Manaus’, em frente à Arena da Amazônia às 8h30, para receber Bolsonaro no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

14.12 Coletiva de Imprensa 14h às 14h20, Hotel Blue Tree Premium, localizado na Av. Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) nº 817, bairro Adrianópolis.

14.12 Palestra ‘Potencialidades da Amazônia’, Hotel Blue Tree Premium, localizado na Av. Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) nº 817, bairro Adrianópolis, de 14h30 às 16h30.

14.12 Formatura dos Alunos do Ensino Médio, Escola da Polícia Militar, Waldocke Fricke de Lyra, ás 18h na Arena Amadeu Teixeira.

15.12 Bolsonaro acompanhará ações da Marinha do Brasil, no município de Manacapuru e depois retornará para Brasília.

Publicidade
Publicidade