Publicidade
Manaus
Manaus

Bombeiros controlam incêndio em casas na Zona Sul de Manaus

Moradores dão conta de que pelo menos dez residências já foram atingidas, entre casas de madeira e alvenaria 24/07/2012 às 12:27
Show 1
Corpo de Bombeiros conseguiu controlar chamas, mas fumaça ameaça moradores
acritica.com Manaus (AM)

Um incêndio de grandes proporções que atingiu casas localizadas no Beco Mestre Chico, bairro Cachoerinha, entre as ruas Leonardo Malcher e General Glicério, sentido Centro de Manaus foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores dão conta de que pelo menos dez residências foram atingidas, entre casas de madeira e alvenaria. De acordo com as informações preliminares, o fogo começou por volta das 10h em uma das moradias. Há indícios de que um curto circuito causou o sinistro.

O morador Auricélio Alves dos Santos disse que teve a casa destruída e não conseguiu salvar os seus pertences. "Não consegui tirar nada, perdi tudo".


O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou  as chamas. De acordo com o Coronel PM Danízio Neto, cinco viaturas do CB foram utilizadas na ocorrência, com equipe de 53 bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) precisou socorrer duas vítimas que passaram mal durante tumulto.