Publicidade
Manaus
Manaus

Bombeiros controlam incêndio em residencial na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 desta quarta-feira (8). Não houve vítimas, mas parte da estrutura da residência atingida, ficou comprometida 08/08/2012 às 19:16
Show 1
Corpo de Bombeiros controlou incêndio, mas boa parte da casa de alvenaria, ficou comprometida
acritica.com Manaus (AM)

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas que atingiu uma residência de alvenaria, do conjunto residencial Jardim Imperial, localizado na Rua Y-4, bairro Flores, Zona Sul de Manaus. Não houve vítimas. O proprietário da casa está trabalhando. Quando retornou foi surpreendido com os prejuízos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 desta quarta-feira (8). Há indícios de que um curto circuito tenha causado o incidente, conforme a Defesa Civil Municipal, que também foi ao local para averiguar a ocorrência. Boa parte da estrutura da casa ficou parcialmente comprometida e será demolida.

Demora

Testemunhas afirmaram que os Bombeiros chegaram uma hora após o chamado de moradores da vizinhança ao 193 (serviço de atendimento de emergência), o que segundo eles não evitou as perdas. Já o Corpo de Bombeiros comunicou que as equipes se deslocaram imediatamente, ao ser feito o registro do chamado, às 13h36.