Publicidade
Manaus
Manaus

Borracheiro morre com três tiros na cabeça na Zona Sul de Manaus

A autoria do crime ainda é desconhecida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas 02/04/2012 às 15:46
Show 1
A autoria do crime ainda é desconhecida e a DEHS está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O borracheiro Sérgio Santana Sampaio, 44, morreu após levar de três tiros na madrugada desta segunda-feira (2), no esquina das ruas Maués com Ipixuna, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados.

De acordo com familiares da vítima, ele era usuário de drogas e desconhecem o fato dele estar devendo alguém.

“Ele tinha ido ao Morro da Liberdade durante a madrugada. Ai ele foi a um bar e vendeu uma camisa do  Flamengo e usou dinheiro pra comprar droga, entrou numa ‘boca’ e quando estava voltando junto com um amigo, passou um gol de cor preta, aro vermelho e placa não identificada de onde vieram os disparos que acertaram Sérgio. O amigo dele conseguiu fugir, mas ele morreu na hora atingido com três tiros na cabeça, sendo um no rosto”, disse um dos parentes que preferiu não ser identificado.

A autoria do crime ainda é desconhecida e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, o homem que acompanhava Sérgio ainda não foi identificado.