Publicidade
Manaus
Manaus

Briga entre moradores de rua deixa uma pessoa morta e outra ferida no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, três moradores de rua sem envolveram em uma briga, suspostamente motivada por bebida ou drogas. O terceiro envolvido fugiu e ainda não foi identificado 16/05/2012 às 11:36
Show 1
O morador de rua identificado apenas como "Lourinho" sofreu agressão física, levou várias facadas e morreu no local
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um morador de rua identificado apenas como “Lourinho” morreu na manhã desta quarta-feira (16) na rua Miranda Leão, próximo a feira da Banana, no Centro de Manaus, após se envolver em um briga com mais dois moradores de rua. Um deles identificado como “Naldo Furadinho” foi atingido com uma facada desferida por “Lourinho” e o terceiro envolvido fugiu do local e ainda não foi identificado.

De acordo com o soldado F. Viana, da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a briga pode ter sido motivada por conta de bebidas ou drogas.

“Lourinho” estava usando uma camisa vermelha, bermuda preta, estava descalço e tinha 1,68m. Ele sofreu agressão física e levou várias facadas.

“Naldo Furadinho” levou uma facada e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianopólis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A polícia aguarda que o suspeito seja liberado do HPS, para que depois seja encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser ouvido e possivelmente flagranteado pelo crime de homicídio.