Publicidade
Manaus
Manaus

Briga entre suposto triângulo amoroso termina em facadas e prisão em Manaus

A acusada, identificada como Soraya Rol de Lemos, 33, estava bebendo com Rui Serra de Carvalho Filho em um bar quando a esposa do mesmo chegou e não gostou de encontrá-los juntos, iniciando uma briga 30/03/2014 às 19:13
Show 1
O crime foi registrado pelo 6º DIP
Gabriele Bessa ---

Uma briga envolvendo um suposto triângulo amoroso acabou em tentativa de homicídio e prisão na noite deste sábado (29). Soraya Rol de Lemos, 33, foi autuada em flagrante por policiais militares da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após efetuar duas facadas em Rui Serra de Carvalho Filho, na rua Santo Inácio, antiga rua Marçal, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais, Soraya estava bebendo com Rui em um bar por volta de 18h30 de sábado (29), quando a esposa do mesmo, identificada como Jaqueline, chegou ao local e não gostou de encontrá-los juntos. As duas começaram a discutir e por pouco não chegaram a vias de fato.

Rui ao defender sua esposa, deixou Soraya revoltada, que não hesitou e o esfaqueou. Rui foi atingido no peito e no abdômen.

Soraya fugiu do local, mas foi capturada pela equipe do 13º Cicom. Em depoimento, a acusada tentou se explicar, dizendo que Rui era seu amigo e que tudo não passou de um desentendimento.

O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Soraya Rol de Lemos já baixou a penitenciária Raimundo Vidal Pessoa por tentativa de homicídio.