Publicidade
Manaus
Manaus

Briga por ponto de tráfico de drogas acaba em morte na Zona Norte de Manaus

Testemunhas disseram à polícia que os envolvidos no crime atuam no comércio de entorpecentes do bairro. Conforme a polícia, a vítima participava de uma confraternização na residência dela quando foi surpreendida por supostos traficantes, identificados como “Salomão” e “Boa” 22/08/2012 às 11:28
Show 1
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus (AM)

Uma dupla de traficantes é suspeita de atirar e matar o jovem Charles Garcia dos Santos, de 18 anos, com cinco tiros pelo corpo. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h deste domingo (19), na rua 24 de Junho, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, a vítima participava de uma confraternização na residência dela, quando foi surpreendida pelos supostos traficantes identificados como “Salomão” e “Boa”, que fugiram. Testemunhas disseram à polícia que a disputa por ponto de drogas, teria motivado a discussão, que acabou em morte.

Segundo os relatos das testemunhas, os envolvidos no crime atuam no comércio de entorpecentes do bairro, e também a vítima comercializava droga. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.